terça-feira, dezembro 05, 2006

King Kard

Já viram a quantidade de cartões que todos temos na carteira? Uns mais usados, outros menos, e outros que de tão pouca utilidade já os deixamos em casa esquecidos numa carteira antiga.
Hoje vou fazer uma homenagem a um dos meus cartões - o KingKard!
Não sei se sabem o que é, trata-se de um acordo com os cinemas Millenium segundo o qual, pagando uma mensalidade fixa, pode-se ver todos os filmes que se quiser com o máximo de 2 por dia no Alvalaxia (a propósito boa sorte Sporting para hoje!).
O cinema hoje em dia está tão caro que há sempre o entrave do preço... Assim vou sempre que me apetece, ou ultimamente, sempre que arranjo um tempinho! Pena este semestre estar tão trabalhoso que quase me impede de gozar do cartão, mas vou tentando aproveitá-lo já que sabe sempre bem uma pausa no estudo, com um pouco de descontracção e "viagem" que o cinema nos proporciona.

Ontem fomos a uma visita de estudo à Ydreams e amanhã, já com o Plano de auditoria feito, lá vamos nós à Resiquímica iniciar a nossa função de auditores!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena é que o KingKard, que ao principio foi para permitir puder ver filmes nos cinemas de Lisboa, como o King, o Monumental, o Nimas, o Quarteto e outros que tal, às páginas tantas, agr só permita ir ao Alvaláxia. Para irmos ver os filmes que o "normal" povo queira ver. Por exemplo, o filme "Uma verdade inconveniente" do Al Gore nem numa das 16 salas (creio que é esse o número) tenha estado. Considero assim que é quase uma lavagem cerebral que se pratica no meio audiovisual, mas pronto. Cá estaremos para combater essa falta de informação. Parabéns mais uma vez pelo Blog. Keep up

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, tens razão!
Quando o kkard permitia ver-se filmes também nos cinemas Medeia era muito melhor...
As 5 salas de cinema abrangiam praticamente todo o tipo de filmes, desde os mais comerciais (Alvalaxia) aos mais alternativos (no King).
Há sempre o outro cartão da Medeia que apenas exclui o Alvalaxia, mas por enquanto continuo com este pois a uma estação de metro de minha casa, o Alvalaxia continua a dar bastante jeito!

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home